Sniper Ghost Warrior PC (2010)

25 de jun de 2010

Postado por: GM-Kazi
» Dados do Jogo
Nome: [PC] Sniper: Ghost Warrior
Estilo: Modern Tactical Shooter
Fabricante: City Interactive
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/Seven
 
»Descrição
A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.
Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.
O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.
É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.
 
» Configuração minima
# Processador: Intel Pentium IV – 3.2GHz / AMD Athlon 64 3500+
# Memória RAM: 1 GB XP/ 2 GB Vista e Seven
# Placa de Vídeo: 256 MB ( NVIDIA 6800 / ATI X1650 )
# DirectX: 9.0c
# Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
 
»Informações
Tamanho: 4.5GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
 
»Download
DEPOSIT
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
MEGAUPLOAD
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

0 comentários:

Postar um comentário