Transformers War For Cybertron (PC)

25 de jun de 2010

Postado por: GM-Kazi
» Dados do Jogo
Nome: [PC] Transformers: War For Cybertron
Estilo: Sci-Fi Action Adventure
Fabricante: Activision
Ano: 2010
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7

»Descrição
Assim como os outros dois lançados recentemente, "War for Cybertron" é um jogo de tiro em terceira pessoa protagonizado pelos robôs que se transformam em carros, dinossauros, jatos, trens e demais formas fantásticas.
A história é divida em duas campanhas distintas, que contam os acontecimentos das facções rivais Decepticon e Autobot. Cronologicamente, as missões no controle dos robôs Deception acontecem primeiro, mas o jogador pode, se quiser, escolher começar pela campanha dos Autobots e depois voltar.
A cada fase, três Transformers são liberados para jogar. É possível reunir mais dois jogadores e avançar na campanha cooperativamente. Caso jogue sozinho, a inteligência artificial controla os dois robôs restantes.
Uma das novidades é o multijogador que ganhou vários modos e funcionalidades. Além de poder disputar partidas competitivas em que é preciso derrotar o maior número de adversários possível (Deathmatch e Team Deathmatch), existem também modos mais estratégicos, como o Conquest (captura de bandeiras) e Countdown to Extinction (modo semelhante ao clássico "Counter-Strike", em que é preciso plantar uma bomba na base adversária).
"War for Cybertron" ainda tem um modo multiplayer chamado Escalation, no qual é necessário sobreviver a ondas de adversários em cenários fechados, semelhante ao "Horde" de "Gears of War 2". Nesse modo, os pontos ganhos servem para recuperar a barra de energia, novas armas, munição e habilitar novos pontos no mapa.

»Configuração minima
Dual Core Processor
2 GB Memory Ram
Graphics Card Geforce 7900 GT, Radeon X1900 Series
DirectX 9.0

»Informações
Tamanho: 8 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

»Download
FILEBASE
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
MEGAUPLOAD
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9
DEPOSIT
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8
PARTE 9

0 comentários: