Detonautas ... (Discografia)

18 de jul. de 2010

Postado por: GM-Kazi



» Dados do Discografia
Banda: Detonautas Roque Clube
Nome do Album: Detonautas Roque Clube discografia
Gênero: Rock

»Lista de musicas
Detonautas Roque Clube
1. No Way Out
2. Outro Lugar
3. Quando o Sol Se For
4. Ei Peraê!!!
5. Olhos Certos
6. Nem Me Lembro Mais
7. O Bem e o Mal
8. Ladrão de Gravata
9. Mais Além
10. Que Diferença Faz
11. Outro Lugar (versão acústica)

Roque Marciano
1. Mercador das Almas
2. Ei Perae!!
3. Tênis Roque
4. O Amanhã
5. Diz Quanto é Então
6. Só por Hoje
7. O Bem e o Mal
8. O Dia que Não Terminou
9. Silêncio
10. Olhos Certos
11. Ladrão de Gravata
12. D Maior
13. Eu Quero Ver o Oco
14. Quando o Sol se For
15. Send U Back
16. Outro Lugar

Psicodeliamorsexo & distorção
1. No Escuro o Sangue Escorre
2. Não Reclame Mais
3. Sonhos Verdes
4. Assim que Tem que Ser
5. Quem Sou Eu?
6. Dia Comum
7. Prosseguir
8. Você Me Faz Tão Bem
9. Ela Não Sabe (mas nós Sabemos)
10. Apague a Luz
11. Insone
12. Tudo que Eu Falei Dormindo 13. Um Pouco Só do seu Veneno
14. The Wrong Life In The Right Way (Faixa escondida no final do disco)

O Retorno de Saturno1. O Retorno de Saturno
2. Nada é Sempre Igual
3. Verdades do Mundo
4. Só Pelo Bem Querer
5. Lógica
6. Tanto Faz
7. Oração do Horizonte
8. Soldado de Chumbo
9. Ensaio sobre a Cegueira
10. Enquanto Houver
11. Vou Vomitar em Você

Acústico Detonautas
1 - O Retorno De Saturno
2 - Sonhos Verdes
3 - O Dia Que Não Terminou
4 - O Amanhã
5 - Nem Me Lembro Mais
6 - Olhos Certos
7 - Dia Comum
8 - Até Quando Esperar
9 - Quando O Sol Se For
10 - O Inferno São Os Outros
11 - Só Nós Dois
12 - Medley - Só Por Hoje_Tênis Roque
13 - Outro Lugar
14 - Você Me Faz Tão Bem

»Informações
Tamanho: 265Mb
Formato: mp3
Qualidade: 128kbp´s

»Download
2002
Marciano
Psicodeli.
saturno
acustico

0 comentários:

Postar um comentário