Hannah Montana – 1ª Temporada (Dublado)

31 de jul. de 2010

Postado por: GM-Kazi


Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma auntêntica transformação quando sobe a um palco para cantar.

Tamanho: 350Mb
Áudio: Português
Compare Preços desse DVD

Episódio 01: Lilly, você quer saber um segredo? – Megaupload
Episódio 02: Miley e seu Chiclete – Megaupload
Episódio 03: Ela é uma Super Dedo-Duro – Megaupload
Episódio 04: Eu não Posso fazer Você Amar a Hannah se você não – Megaupload
Episódio 05: É a minha festa e eu vou mentir se eu quiser – Megaupload
Episódio 06: A vovó não deixa seus bebês favoritos crescerem – Megaupload
Episódio 07: Isso é o mundo de um manequin – Megaupload
Episódio 08: Amor do Mascote – Megaupload
Episódio 09: Mulher Coceira – Megaupload
Episódio 10: A Palavra, Você Pode Recordar as Palavras? – Megaupload
Episódio 11: Eu me intrometi denovo! – Megaupload
Episódio 12: Na Estrada Outra Vez – Megaupload
Episódio 13: Você é assim, faz com que pensem que essa espinha – Megaupload
Episódio 14: Novo Estudante na Escola – Megaupload
Episódio 15: Mais do que um Zombi para Mim – Megaupload
Episódio 16: Você aprontou uma senhora Zorra – Megaupload
Episódio 17: Rasgado entre duas Hannahs – Megaupload
Episódio 18: Pessoas que usam Pessoas – Megaupload
Episódio 19: Para Nada, Culpa de graça – Megaupload
Episódio 20: Débito Seja – Megaupload
Episódio 21: Meu namorado Jackson… nisso há um problema! – Megaupload
Episódio 22: Nós somos uma Família: Me dê uma água, agora! – Megaupload
Episódio 23: Aluna Brutal – Megaupload
Episódio 24: O Lado Ídolo de mim – Megaupload
Episódio 25: Cheira Como Traição – Megaupload
Episódio 26: Maus Levantam-se – Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário