Saint Seiya: The Lost Canvas (Legendado)

26 de jul. de 2010

Postado por: GM-Kazi
» Dados do Desenho/Anime
Título Original: Saint Seiya: The Lost Canvas
Título Traduzido: Saint Seiya: The Lost Canvas
Gênero: Ação / Fantasia
Duração: 27 min
Episodios: 13
Data de Lançamento: 2009
Direção: Osamu Nabeshima

»Sinopse
Saint Seiya - The Lost Canvas é uma nova saga de "Os Cavaleiros do Zodíaco" que conta a antiga guerra santa contra Hades a 243 anos atrás, no século 18, na Europa.
Nesta história não temos Seiya, Saori, Shun e todos os outros personagens que conhecemos. Os únicos conhecidos são Dohko de Libra, o Mestre Ancião que treinou Shiryu, e Shion de Áries, o Mestre do Santuário morto por Saga na época de Seiya.


Alone: É um jovem muito talentoso para a pintura e pacífico, por isso foi escolhido para ser a reencarnação de Hades. É induzido por Pandora a acreditar que a morte é a real salvação, tornando-se assim o Imperador das Trevas. É irmão de sangue de Sasha.

Sasha: Irmã mais nova de Alone, que é a pessoa escolhida para servir como hospedeiro para Hades. Por ser a reencarnção de Atena, possui um cosmo forte desde pequena. Ela depositou uma pequena quantidade do seu cosmo divino nas pulseiras de flores que deu a Tenma e a seu irmão Alone. O cosmo depositado na pulseira manteve a alma de Tenma em seu corpo, enquanto sua mente vagava pelo Mundo dos Mortos.

Tenma de Pégaso: Dohko o descobre como cavaleiro devido ao ato de tentar salvar seu vilarejo de um desastre. Dominou o cosmo em pouco tempo e em dois anos de treino, se tornou um cavaleiro de Atena. Assim como Seiya e Saori, Tenma possui uma ligação com Sasha, mas diferente do casal atual. Os dois viviam no mesmo orfanato, junto com Alone, e são bons amigos.

Shion de Áries: Mestre em telecinese, teleporte e telepatia, tem ar imponente, porém, mantém um olhar sempre sereno. É um grande amigo de Dohko de Libra e também é considerado um dos mais poderosos cavaleiros de todos os tempos, além de um dos únicos a permanecer vivo após a Guerra Santa dessa época. É discípulo de Hakurei de Altar. Será o Mestre do Santuário da era atual e também o mestre de Mu, o atual cavaleiro de Áries.

Dohko de Libra: É o Mestre Ancião apresentado no mangá original, porém, mostrado quando ainda era jovem. Firme em suas crenças, vê Tenma como um irmão caçula e prevê grandes coisas para ele. Outra característica desse poderoso cavaleiro de ouro, é que ao elevar seu cosmo aparece uma tatuagem nas suas costas, a exemplo Shiryu, o cavaleiro de bronze de Dragão e seu discípulo na época atual, a diferença é que Shiryu possui a do "dragão" e Dohko a do "tigre".

»Informações
Tamanho: 1 GB
Resolução: 848 x 480
Frame Rate: 23.98fps
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: H264
Áudio Codec: ACC
Idioma: Japonês - Legendado

»Download
Megaupload Folder

0 comentários:

Postar um comentário