Archlord: Arch Battle of the World Janeiro 2010

24 de fev. de 2010

Postado por: GM-Kazi

Assim como nos títulos anteriores, Archlord: Arch Battle of the World tem sua história passando-se no continente de Chantra, local onde três raças distintas (Humans, Orcs e Moonelves) batalham desde tempos imemoráveis para conseguir ter mais poder do que as outras.

A história das raças

Orcs

No início, os Orcs escravizaram os humanos, porém 500 anos mais tarde, estes começaram a se rebelar e foram capazes de conquistar sua liberdade. Passados mais 500 anos, um grande terremoto atingiu o continente, fazendo com que ele afundasse no oceano. Ambas as raças foram obrigadas a fugir para o continente de Chantra. Ao chegar ao novo local, os Orcs ocuparam uma pequena parte do leste e começaram a reconstruir sua sociedade.

Humans

Os humanos chegaram ao continente de Chantra e estabeleceram uma base na parte oeste. Graças à sua habilidade de manusear o fogo, a raça foi capaz de sobreviver e viver em paz por algum tempo. Porém ao descobrir que os Orcs estavam habitando a parte leste de Chantra, grandes tensões começaram a surgir entre as raças, uma vez que os humanos protegiam o seu território.

Moonelves

Os Moonelves antes eram considerados Elfos, porém eles sofreram uma mutação por usarem muito os espíritos das trevas. Tal raça se envolveu em uma guerra terrível, a qual reduziu sua população masculina assombrosamente.

Como se não bastasse, os poucos homens restantes somente conseguiam fazer com que mais mulheres nascessem. Devido a isso, os homens foram banidos do combate e a raça começou a procurar novas opções de “acasalamento”, passando assim a conhecer Humans e Orcs.


Classes

Cada raça possui três tipos de combatentes, com exceção dos Moonelves que possuem somente duas opções: Ranger (guardiã) e Elementalist (elementalista). Humans podem se tornar Knights (cavaleiros), Archers (arqueiros) ou Mages (magos). Por sua vez, os Orcs podem virar Berserker (guerreiro), Hunter (caçador) ou Sorcerer (feiticeiro).

Ao criar o seu personagem em Archlord: Arch Battle of the World, você não escolhe qual o seu sexo, pois ele é fixo, ou seja, se você escolhe jogar usando um Moonelf, é obrigado a utilizar um personagem feminino. Além disso, as opções de cortes de cabelo e de faces são bastante restritas, porém, podem ser alteradas em um estilista, dentro do jogo.

Jogando Archlord: Arch Battle of the World

Archlord: Arch Battle of the World é o típico jogo no qual você deve simplesmente completar missões para ganhar experiência e dinheiro. Nele você deve fazer alianças com outros jogadores para que a sua jornada torne-se mais fácil, pois dependendo da sua raça a regeneração de HP é bastante lenta, tornando assim muito demorado completar uma missão solitariamente.

Conforme você ganha mais níveis, mais missões são liberadas, assim como outras possibilidades. Por exemplo, ao chegar ao nível quatro você passa a comprar novas habilidades em um treinador específico para a sua raça. Além disso, ganhar níveis possibilita equipar novas armaduras (cada classe possui um leque diferente de opções) e armas, assim como criar a sua própria guilda.

No jogo

Quando você entra em uma guilda, pode participar de batalhas em busca do domínio de castelos, nos quais, além de ser necessário derrotar outros grupos de jogadores, é preciso derrotar um poderoso guardião.

Além disso, uma vez por mês existe um evento no qual jogadores lutam entre si para se tornar o Archlord, ou seja, o jogador mais poderoso de todo o jogo! Mas para isso, você deve conseguir o artefato Archen, o qual somente pode ser obtido através de batalhas travadas juntamente com a sua guilda.

Instalando

Após baixar o jogo, você precisa baixar um plugin para o seu navegador, clicando em “Start Game”, na página do jogo. Porém, ao clicar nessa opção após tê-lo instalado, o jogo é carregado - caso contrário não é possível jogar.

Tamanho: 1,88 GB

Requerimentos: Geforce FX, Radeon 9600 ou melhor, 512 MB de RAM, 128 MB de placa de vídeo, DirectX 9.0c, 1.4 GHz ou mais e Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

Verção: Free

Download