Alf - 1ª e 2ª Temporada (Dublado)

21 de mai. de 2010

Postado por: GM-Kazi
O real nome do alienígena é Gordon Shumway, que seria um sobrevivente do planeta Melmac, onde ele fazia parte da guarda da órbita. O planeta explodiu em 28 de outubro de 1986, devido à armas nucleares. Alf consegue escapar deste desastre e se perde no espaço, colidindo-se com a garagem da família Tanner, em Los Angeles, no planeta Terra. Willy Tanner acaba apelidando o alienígena ALF, que é um acrônimo em inglês que representa um ser extra-terrestre, mais ou menos como a sigla ET. A partir de então ALF passa a viver escondido com a família Tanner. ALF seria uma sigla para Alien Life Form (Forma de Vida Alienígena).

Tamanho: 2Gb cada temporada
Áudio: Português


1ª Temporada

01 - Piloto
02 - Estranhos na Noite
03 - A Procura da Sorte
06 - Somente para seus Olhos
07 - Rhonda Socorro
08 - Não tente me Mudar
09 - Pulo de Coragem
11 - Ferias Desastrosas
13 - Reunião de Familia
14 - Novela interessante
15 - Uma nova Filosofia
16 - Procure Lembrar
17 - A Canção
18 - Coisa Selvagem
20 - Atraves da Janela
21 - Gambler
22 - Ciencia Estranha
24 - Venha voar Comigo




2ª Temporada

01 - Quero voltar pra Voce
02 - A Balada da Ilha de Gilligan
03 - Confia em Mim
04 - Casamento a Vista
05 - Os Melhores tempos
06 - Uma noite Encantada
07 - Paixão por Voce
08 - Algo errado Comigo
09 - Trem Noturno
10 - Não é Romantico
11 - Um Viva ao Chefe
14 - O Rapaz ai do Lado
15 - Posso arrumar uma Testemunha
16 - Sentimos muito tio Albert
17 - Alguem pra Cuidar de Mim
17 - Alguem pra Cuidar de Mim - Parte 2
18 - Vamos cair fora Daqui
19 - Voce não passa de um Cão
20 - A Briga
21 - A Mudança
22 - O Ventriloquo
23 - Tequila
24 - Somos uma Familia