Dai Kuugun (PSP)

29 de jun. de 2010

Postado por: GM-Kazi
» Descrição
Editor do jogo japonês emitiu jogo produzido. AGENDADAS no inverno de 2009, sobre a Venda exclusivamente pelo portátil PSP. Com o tema da II Guerra Mundial de combate aéreo STG tiro novo trabalho: "Big Air" (Daikuugun). No lançamento, o atual funcionário de uma parte da tela do jogo, para os jogadores que você se refere.
Exclusivamente pelo tiro PSP handheld novo trabalho: "Big Air" (Daikuugun) é uma unidade permite aos jogadores os E.U. Japão e ao redor do mundo para completar a tarefa de voo da aeronave tiro jogo. Tocar a maior característica é o ponto de vista dos jogos 2D shooter horizontal são jogados para obter rotação de 360 graus em qualquer direção a diversão, ao adicionar elementos 3D de tiro de vôo, permitindo ao jogador experimentar a história do pensamento que o tema da combate virtual, desafiando uma variedade de tarefas.
Além disso, os jogadores também suporte para o Windows, ferramentas específicas para criar livremente as tarefas, as tarefas também será produzido carregado para o cartão de memória para guardar PSP, e depois de os jogadores por seus próprios desafios. Site oficial GAE Atualmente também irá fornecer a ferramenta permite aos usuários baixar ou aceitar os jogadores criam seus próprios contribuintes missões, e que irá criar on-line ea abertura destes jogadores para fazer o download.
Exclusiva do ar do tiro PSP handheld novo trabalho: "Big Air" (Daikuugun), actualmente programada para 10 de dezembro de 2009 a venda. The Game custa ¥ 5.040 (preço sem impostos). Nova fábrica contará com uma variedade de mini-tarefas desafio, e suporte para PSP Ad Hoc modelo de rede sem fios, pode suportar 2-4 player online jogo cooperativo. Para os games Tiro como os antigos e os novos jogadores não Devem para perder este presente.
 
»Informações
Formato: ISO
Número de arquivos: 1
Tamanho Partes: 67 MB
Tamanho após a descompressão: 170 MB
Testado com: M33-6 5.50GEN-D2
 
»Informações
Megaupload
Rapidshare
Mediafire
Filefactory
Hotfile

0 comentários:

Postar um comentário