DVD Banda Calypso 10 anos

10 de jun. de 2010

Postado por: GM-Kazi
»Dados do Show
Título: Calypso 10 anos Ao Vivo
Banda: Calypso
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Forró/Axé
Estilo: Show
 
»Sinopse
Originária do estado do Pará, a Banda Calypso foi criada em 1999 pelo casal Joelma e Chimbinha. Inicialmente a divulgação da banda se restringia apenas às regiões Norte e Nordeste do Brasil, mas hoje, dez anos depois do seu nascimento, o Calypso desfruta de grande sucesso em todo o país e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês para os Estados Unidos, Europa e Angola.
 
Lista das 26 Músicas tocadas no Show:
1 – Xonou, Xonou
2 – Isso é Calypso
3 – Merengue Sensual
4 – Chá de Maracujá
5 – Dançando Calypso/Mil e Uma Noite/Nenê
6 – Ainda te Amor/Anjo
7 – Estou Afim
8 – Sem Direção
9 – Eclipse Total
10 – Maridos e Esposas/Como uma Virgem/Desfaz as Malas
11 – Disse Adeus/Tic Tac/Não Faz Sentido
12 – Um Novo Ser
13 – Nem Sim, Nem Não (com Bruno e Marrone)
14 – Nossa História Acabou
15 – Deixa Acontecer
16 – Vida Minha
17 – Dudu/Cúmbia do Amor
18 – Louca Sedução
19 – Não, Não
20 – Amor Sem Fim
21 – Minha Estrela
22 – Mais Uma Chance
23 – A Lua me Traiu/Amor Nas Estrelas/Tchau pra Você
24 – Chamo por Você/Pra te Esquecer/Pra me Conquistar
25 – Temporal/Acelerou
26 – Frevo Mulher
 
»Informações
Formato: DVDRip (RMVB)
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Duração: 99 Minutos
Tamanho: 590 MB
Servidor: Megaupload
 
»Download
megaupload

0 comentários:

Postar um comentário