VirtualBox Portable 3.2.6 Final

26 de jun. de 2010

Postado por: GM-Kazi
VirtualBox Portable 3.2.6 r63112 Final 147 MB
 
»Descrição
Sistema de virtualização para executar e trabalhar no mesmo computador vários sistemas operacionais virtuais , semelhante ao VMware Workstation eo Virtual PC MS . Suporta tradução dinâmica - a maioria dos hóspedes instruções OS está no hardware real. Como os sistemas de acolhimento são suportados de 32 - e versões de 64 bits do Linux, Windows , Mac OS, Solaris , assim como os clientes podem servir Windows, GNU / Linux , BSD, Solaris e outros sistemas operacionais. Prós: suporte compacto, adequado para a VMware, de alto desempenho. Projetado para criar uma máquina virtual com os parâmetros de ferro real ( o ) do computador, que pode executar qualquer sistema operacional. Muito recurso útil , por exemplo, para testes.
 
» Comentários
VirtualBox é um virtualizador de propósito geral integral para hardware x86 . Orientada pelo servidor, desktop e uso embutido , é agora a única solução de virtualização de qualidade profissional, que também é Open Source Software. Modularidade. VirtualBox tem um desenho extremamente modular com interfaces bem definidas programação interna e um cliente / servidor design . Isto torna mais fácil controlá-la de várias interfaces de uma só vez : por exemplo, você pode iniciar uma máquina virtual em uma máquina virtual GUI típico e , em seguida, controlar essa máquina a partir da linha de comando, ou possivelmente remotamente. VirtualBox também vem com um Software Development Kit completo : embora seja Software Open Source , você não tem que cortar a fonte para escrever uma nova interface para VirtualBox.
Máquina Virtual descrições em XML. As definições de configuração de máquinas virtuais são armazenados inteiramente em XML e são independentes das máquinas locais. definições da máquina virtual pode, portanto, ser facilmente portados para outros computadores.
Guest Additions para Windows , Linux e Solaris. VirtualBox tem um software especial que pode ser instalado dentro do Windows , Linux e Solaris máquinas virtuais para melhorar o desempenho e fazer integração muito mais perfeita. Entre os recursos fornecidos por essas Adições Clientes são integração do ponteiro do mouse e arbitrária tela soluções (por exemplo, o redimensionamento da janela do hóspede ). Há também adições convidado para OS / 2 com a funcionalidade de um tanto reduzida.
As pastas compartilhadas . Tal como muitos outras soluções de virtualização , para fácil troca de dados entre os hosts e convidados, VirtualBox permite a declaração de diretórios de determinado servidor como " pastas compartilhadas " , que pode ser acessado de dentro de máquinas virtuais. Uma série de recursos extras estão disponíveis com a liberação total somente VirtualBox ( consulte a seção " Edições " para obter detalhes ):
Virtual Controladores USB. VirtualBox implementa um controlador USB virtual e permite que você conecte dispositivos USB arbitrária de suas máquinas virtuais sem ter que instalar os drivers de dispositivo específico sobre o hospedeiro.
Remote Desktop Protocol . Diferente de qualquer outro software de virtualização , o VirtualBox suporta totalmente o padrão Remote Desktop Protocol (RDP). Uma máquina virtual pode agir como um servidor RDP , permitindo-lhe "executar" a máquina virtual remotamente em alguns thin client que apenas exibe os dados RDP.
USB sobre RDP. Com essa característica única , uma máquina virtual que atua como um servidor RDP ainda pode acessar os dispositivos USB arbitrárias que estão ligados no cliente RDP. Dessa forma, uma máquina potente servidor pode virtualizar um monte de thin clients que apenas precisa de display dados RDP e de dispositivos USB conectado polegadas
 
»Informações
Idioma: Inglês
Lançado em : 2010
 
»Download
hotfile part1
hotfile part2
ou
fileserve part1
fileserve part2

0 comentários:

Postar um comentário