Hard To be a God (PC)

29 de jul. de 2010

Postado por: GM-Kazi
» Dados do Jogo
Nome: Hard To be a God
Fabricante: Akella
Estilo: RPG
Sistema Operacional: Windows XP/2003/Vista/7
 
»Descrição
Baseado no livro homônimo dos irmãos Strugatsky, “Hard to be a God” é um RPG com elementos de aventura e espionagem em que o personagem principal é um herói medieval a serviço do rei de Arcanar, um estado anarquista e independente do planeta Terra. O protagonista é treinado para encontrar a melhor solução, seja pelo combate ou pela diplomacia.
O protagonista é treinado para encontrar a melhor solução, seja pelo combate ou pela diplomacia. Em uma missão para agentes da Terra, o herói obtém acesso a uma série de tecnologias incrivelmente avançadas e, no mundo nativo e pouco desenvolvido de Arcanar, acaba se tornando praticamente um deus.
O jogo é não-linear, com cinco finais possíveis, e mistura as realidades alternativas de diferentes épocas do passado e do futuro. O mundo ao redor do personagem é tão interativo que se desenvolve junto com ele, à medida que o tempo vai passando e novas gerações vindas do herói surgem.
Os combates acontecem em tempo real e incluem várias seqüências de golpes e ataques especiais, além do manuseio de diversas armas. É possível também contar com auxílio de mercenários e voluntários, compondo um grupo de aliados

» Configuração minima
Pentium 4 2.2 Ghz (3.0 recomendado)
512 MB RAM (1024 recomendado)
Graphic card 3D 128MB ( 256 recomendado)
DirectX 9.0
 
» Comentários
O jogo tem um enredo bem diferente dos demais,pois você poderá lutar no passado sabendo do futuro e com armas também do futuro.A fabricante não liberou boas screens,o que é ruim,pois não dá para ter uma noção da qualidade gráfica,mas pelas "casinhas" promete não fazer feio.Como o jogo terá visão em 1ª pessoa e combates estilosos,podendo agradar a quem gosta de ação,então no meu caso é um jogo promissor.
Muitooooo Masssa
Vcs vao curtir vale a pena =))
a senha eh: ReD
 
»Informações
Tamanho: 301 Mb
Formato: Zip
Qualidade dos Gráficos: 9
Nível de Jogabilidade: 9
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
 
»Download
Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário