Hannah Montana The Movie (PC, + Crack)

8 de ago. de 2010

Postado por: GM-Kazi
» Dados do Jogo
Nome: Hannah Montana The Movie
Fabricante: Disney Interactive Studios
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2009
 
»Descrição
Inspirado no filme que chegou aos cinemas brasileiros no mês passado (junho de 2009), o jogo garante muita diversão e uma combinação inesquecível de sucessos musicais e aventuras ao lado dos personagens favoritos da série. Os fãs podem assumir o papel de Hannah Montana ou Miley Stewart enquanto ela volta para sua cidade natal Crowley Corners, para redescobrir suas raízes.
Miley Stewart é uma adolescente de 14 anos com questionamentos e anseios comuns a qualquer menina da sua idade. Empenhada em conseguir boas notas e disposta a impressionar o rapaz de quem gosta, adquire uma "identidade secreta" quando sobe no palco para cantar, e sofre uma autêntica transformação: Miley Stewart se torna a estrela pop Hannah Montana. Apesar das vantagens, da fama e do glamour, o que mais deseja é viver a vida como qualquer jovem da sua idade, aproveitando das mesmas coisas que suas amigas e o melhor dos dois mundos.
Criado para atender às expectativas dos fãs, o novo DVD-ROM dá oportunidade aos jogadores de conhecer esses dois lados. Eles podem escolher Miley ou Hannah para interpretar 11 sucessos, incluindo 5 novas músicas do filme, em 6 diferentes palcos. Dividido em etapas, os locais de shows e músicas são desbloqueados na medida em que o jogador consegue completar missões e conquistar os acessórios necessários para fazer as apresentações. Os fãs podem ainda acompanhar a letra das músicas na tela do computador.
No modo “história”, os usuários exploram a cidade natal de Miley, Crowley Corners, e ajudam seus familiares e amigos a completar tarefas. É possível selecionar figurinos de Hannah e Miley ou criar e personalizar visuais para ambas. Além disso, recebem um mapa para circular facilmente na cidade e bônus para personalizar o ônibus de turnê da Hannah Montana, incluindo o quarto, o closet e a área de maquiagem. Já no modo "performance", os jogadores criam suas próprias coreografias, recebem dicas especiais que acionam novos passos de dança, descobrem como trabalhar com o microfone e tocam bateria, guitarra ou teclados com os integrantes da banda. O resultado das performances é convertido em pontos que podem ser usados ainda para comprar roupas e acessórios.
Além dos gráficos sofisticados que recriam com fidelidade os lugares onde se passam as aventuras do filme de Hannah Montana, os jogadores contam com 4 minijogos exclusivos que acontecem em Crowley Corners e prolongam o entretenimento, estimulando a garotada a soltar a voz e exercitar o idioma da garotada.

» Configuração minima
S.O: Microsoft Windows Vista SP1/ Windows XP SP3
Processador: Intel Pentium 4 de 2.0GHz ou AMD Athlon ou equivalente.
Memoria: 1GB de RAM.
HD: 4GB de espaço livre em disco
Placa de vídeo: 128MB compatível com DirectX 9.0c e suportando Shanders 2.0 (Nvidia GeForce FX ou supeior, ATI Radeon 9500 ou superior).
Placa de som: 16-bit compatível com o DirectX 9.0c, DirectX 9.0c (incluído), unidade de
Os chipsets onboard integrados não são suportados (por exemplo, a série de chipsets Intel 8xx/9xx, séries de SiS e S3, ATI Mobility Radeon 7500 e X1300)
Placa de som de 16 bits compatível com o DirectX 9.0c
4x DVD-ROM; DirectX 9.0c (incluído).
 
»Informações
Tamanho: 3,20 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
 
»Download
Parte 1http://www.megaupload.com/?d=NXEA1AS2
Parte 2 http://www.megaupload.com/?d=TXUFXTTO
Parte 3 http://www.megaupload.com/?d=GS04MU53
Parte 4 http://www.megaupload.com/?d=WP91BYYQ
Parte 5 http://www.megaupload.com/?d=WBYBVKXS
Parte 6 http://www.megaupload.com/?d=S0S65OOG
Parte 7 http://www.megaupload.com/?d=Q47FGOZ0
Parte 8 http://www.megaupload.com/?d=DS4FJEBA
Parte 9 http://www.megaupload.com/?d=WGLLN87S
Parte 10 http://www.megaupload.com/?d=9R0M1NSX
Parte 11 http://www.megaupload.com/?d=DHQW30XH
Parte 12 http://www.megaupload.com/?d=4KI3CE4Z
Parte 13 http://www.megaupload.com/?d=PKBFVZ4M
Parte 14 http://www.megaupload.com/?d=CTUBGUSG
Parte 15 http://www.megaupload.com/?d=3CLKEXTQ
Parte 16 http://www.megaupload.com/?d=QH7VV03Y
Parte 17 http://www.megaupload.com/?d=4Z3IZ0OA
Parte 18 http://www.megaupload.com/?d=6O4LGFF9

0 comentários:

Postar um comentário