Ashampoo Office 2010 Multilangual + Ativador

11 de jun. de 2010

Postado por: GM-Kazi
» Dados do Aplicativo
Nome: Ashampoo Office 2010 Rev.584
Fabricante: Ashampoo
Estilo: Edição de texto
Sistema Operacional: Windows 7/Vista/XP
Ano de Lançamento: 2010
 
»Descrição
OS APLICATIVOS
TextMakerTer um bom editor de texto nos computadores deixou de ser supérfluo e passou a ser uma necessidade. Professores, estudantes, redatores, escritores profissionais ou de final de semana, todo precisam de uma ferramenta que os apoie em seus trabalhos, e o TextMaker é uma excelente opção.
A interface simplificada do aplicativo permite que os usuários encontrem rapidamente as opções das quais necessitam, e ainda conta com algumas barras de ferramentas que deixam à mão as ferramentas mais utilizadas pelo usuário.
Quem precisa editar arquivos em diversas línguas pode baixar um pacotão de idiomas completo, que possui palavras em idiomas como: francês, italiano, espanhol, norueguês, alemão e muitos outros. É só clicar aqui, baixar o arquivo e executá-lo.
PlanMaker
PlanMaker é o típico aplicativo para quem adora uma planilha. Compatível com documentos do famoso Excel (para visualização e edição), este poderoso programa promete não deixar os usuários na mão quando os assuntos forem cálculos, gráficos e números.
Com ferramentas igualmente poderosas às de seu concorrente, o PlanMaker se destaca do Excel pela facilidade no uso geral do aplicativo, mas principalmente na criação de gráficos, que é muito mais simples e rápida. Aparência simples também é uma característica do aplicativo.
PresentationsTal ferramenta possibilita a visualização e criação de apresentações em formato de slides. Apesar de ser novato no pacote Ashampoo Office, este aplicativo mostra-se tão poderoso quanto os “mais velhos”.
O Presentations permite que os usuários criem apresentações complexas e cheias de efeitos, mas sem complicar. Diversas barras de ferramentas foram espalhadas pela interface do sistema para que as opções mais essenciais estejam ao alcance do usuário. Tão poderoso quanto o concorrente.  

» Configuração minima
Antes de instalar o Ashampoo Office você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.
 
» Comentários
Ocupando menos espaço do que o concorrente, o Ashampoo Office 2010 vai conquistar a admiração de muitos usuários, e isto se dá única e exclusivamente pela eficiência dos aplicativos presentes no pacote.
 
»Informações
Tamanho: 92.93 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Multilangual
 
»Download
MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário