DVD Daniel Raizes - 2010

14 de jun. de 2010

Postado por: GM-Kazi
»Dados do Show
Titulo Original: DVD Daniel Raizes
Gênero: Musical
Ano de Lançamento: 2010
 
»Sinopse
O lançamento do DVD ‘Raízes’ marca a estreia do cantor Daniel pela Som Livre. Trata-se de um projeto que, em linhas gerais, apresenta as raízes sertanejas de Daniel através de um show acústico que tenta recriar a atmosfera simplista da vida de um peão. O show de gravação do CD/DVD aconteceu em Paulínia - SP, no teatro municipal da cidade, em janeiro de 2010 e contou com as participações especiais do Padre Fábio de Melo e de José Camillo, pai de Daniel. Em ‘Raízes’, os sucessos que marcaram os 25 anos de carreira de Daniel ganham versões acústicas e se juntam a algumas canções inéditas. O show foi planejado em seus mínimos detalhes. O repertório foi cuidadosamente selecionado e englobou músicas como: “Disparada”, “Te Cuida, Coração”, “Eu Sem Você”, “Declaração de Amor”, “Difícil Não Falar de Amor”, “Adoro Amar Você”, “Só o Amor”, “Dia de Visita”, “Fazenda São Francisco” e “Estou Apaixonado”, dentre outras. As raízes sertanejas do cantor, a simplicidade da vida de peão e a criatividade dão o tom deste espetáculo que foi eternizado em CD/DVD. Quem é fã de Daniel vai vibrar com esse superlançamento!
 
FaixasDVD Daniel - Raízes1. Te Cuida Coração
2. Eu Sem Você
3. Declaração De Amor
4. Um Beijo Pra Me Enlouquecer
5. Rosto Molhado
6. Pra Sempre Te Amar
7. Por Amor Vai Sofrer
8. Os Amantes
9. Pot-Pourri: Só Dá Você Na Minha Vida / Adoro Amar Você
10. Fricote
11. Só O Amor (Solo El Amor) Part. Esp.: Padre Fábio De Melo
12. Te Amo Cada Vez Mais (To Love You More)
13. Pot-Pourri: Vida Minha / Evidências / Coração De Menino
14. Tocando Em Frente
15. Difícil Não Falar De Amor
16. Dengo / Músicas Incidentais: Você Não Vale Nada / Chora, Me Liga!
17. Tenho Que Sonhar
18. Pot-Pourri: Poeira Da Estrada / Dia De Visita / Fazenda São Francisco (Maior Proeza) Part. Esp.:
19. O Menino Da Porteira
20. Pot-Pourri: Minha Estrela Perdida / Desejo De Amar
21. Do Outro Lado Do Rádio
22. Estou Apaixonado (Estoy Enamorado)
23. Quando O Coração Se Apaixona
24. Pot-Pourri: Eu Me Amarrei / Peão Apaixonado
25. Disparada
 
»Informações
Resolução: 720 x 576
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português
Tamanho: 700 MB

»Download
Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário